Select Page

O Acesso ao espaço e abertura das portas, fora do horário comercial, é feito através de uma app da empresa de fechaduras inteligentes e controlo de acessos da Homeit, residentes do BworkingSpaces Coworking Lisboa

Não é novidade que os espaços de coworking se tornaram uma opção para profissionais que procuram partilhar espaços de trabalho como solução para suas necessidades.

Um novo ambiente voltado para este segmento, aberto recentemente na zona do Saldanha (nas Avenidas Novas), e com funcionamento 24 horas por dia — inclusive aos fins de semana —, promete ser útil para quem precisa de um escritório a qualquer hora do dia ou da noite.

Localizado Rua Filipe Folque 40 e esquina com a Rua Antonio Enes 14, o Bworking Spaces Coworking Lisboa comporta até 52 postos de trabalho partilhado em formato open space, entre estações fixas para os intitulados Bresidents e as compartilhadas para os chamados Bnomads, com acesso à internet wifi até 250mb de velocidade, telefone fixo com chamadas gratuitas e impressora também gratuita,  além da sala de reuniões e zonas lounge. Durante o horário comercial, o staff dá todo o suporte necessário aos residentes e não residentes.

Um dos fundadores do Bworking Spaces, Nuno Guilherme acredita que a possibilidade de contar com um coworking em funcionamento 24 horas por dia, no centro de Lisboa, é uma vantagem que faz toda a diferença, e, isso é visto através dos feedbacks dos mais de 25 residentes do Bworking Spaces Coworking Lisbon.

Martin feedback: ” Came here for the reason, that i needed 24/7 access and stayed because of the overall experience this coworkin space is offering. It may be in the making, but it will be soon a bold location in the city.”

Veja aqui mais alguns feedbacks dos residentes

Muito útil para quem tem um horário de trabalho irregular. “Antes de vir para o Bworking visitei vários coworkings que me disseram que fechavam às 19horas e que não poderia ficar lá. Alguns até podia, mas com o pagamento de um extra para trabalhar fora de horas” (Tomás , residente desde Maio de 2018).

Para quem está a trabalhar, é importante ter liberdade para fazer o seu tempo. A localização também facilita muito pela proximidade com os sistemas de transportes e o Bworking Spaces Coworking Lisboa, esta situado entre o metro do Saldanha e de São Sebastião.

A dinâmica do funcionamento caso alguém queira colocar as ideias em prática na calada da noite, é simples:

  • Subscrever
  • Instalar a app da Homeit
  • Começar a usufruir

O espaço foi pensado para receber todo o tipo de profissionais que queiram trabalhar num espaço simples, central e com o conforto da comunidade Bworking, assim como empresas de diferentes nancionalidades e dimensões, neste momento o Bworking tem empresas desde 1 até 8 colaboradores.

Além de possibilitar e incentivarmos a troca de ideias e o networking entre profissionais de diferentes segmentos, qualquer ambiente de coworking também é financeiramente vantajoso. Podemos afirmar que no caso do Bworking Spaces Coworking Lisboa, o valor que é pago de subscrição – que começa nos 95eur/mes –  pode gerar uma economia de 40%, em média, para profissionais e empresas da região, por comparação com mais de 50% dos coworking de Lisboa e de quase 100% dos escritorios privados.

De ressalvar que num espaço de coworking não existem custos acrescidos, ou seja, contratos de água, luz, internet, limpeza estão incluidos na mensalidade, sem preocupações e no caso do Bworking Spaces Coworking Lisboa sem fidelizações

Os clientes podem escolher entre pagar pelo uso do Bworking Spaces Coworking Lisboa durante todo o mês com posto fixo por apenas 155,00euros / mes (iva  incluido) ou 95,00€ (iva incluido) para usar 15 dias em até 60 dias.

Venha usufruir do Bworking Spaces Coworking Lisboa por dois dias  completamente gratuitos.

 

WhatsApp chat
X