Select Page

Uma das táticas utilizadas para promover qualquer espaço de coworking em Lisboa e no Mundo, é sem dúvida e necessariamente as redes de networking e, por isso, o Raphel fez questão de entrar em contato ainda do Brasil e conhecer-nos pessoalmente  para perceber quais os principais pontos onde isso acontece na prática. No nosso caso impulsionamos todos os residentes atraves dos almoços comunitários, “friday after work drinks”, concertos intimistas entre outros.

Mas para voce que é coworker temos 3 dicas!

3 DICAS ESSENCIAIS PARA IMPULSIONAR O NETWORKING NUM ESPAÇO DE COWORKING

1 – Procure conversar com pessoas: conheça cada umas das pessoas que partilha o espaço consigo, quem sabe não surge um parceiro de negócios. A verdade é que muitas oportunidades podem surgir para si e para o crescimento do seu negócio desde que esteja aberto para realmente conhecer as pessoas com quem passou a conviver, conversando com elas em vez de somente coexistir no mesmo ambiente de trabalho. Aproveite a ida  para pegar um café ou uma água para meter conversa com os pares.

2 – Divulgue o seu trabalho: Pode parecer meio estranho ter que divulgar o que faz para quem está sempre a ve-lo trabalhar, mas acredite: muitos desses espectadores podem não ter sequer ideia do faz e para que serve o  serviço que presta. Uma boa forma de promover é  ofereçer workshops de grupo aos restantes coworkers para se dar a conhecer.

3 –  Nada melhor que vir usufruir de 2 dias totalmente gratuitos e sem qualquer compromisso! 🙂

Quer saber maisn sobre o projectosophia? Visite @projectosophia (Instagram)

 

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO EM VENDAS

ASSUMA O CONTROLE

Clique na Imagem para saber mais!